setembro 11, 2007

seis anos

Nhé.. tava todo mundo careca de saber que eu ia acabar sumindo mesmo...
HAHA, eu tenho tanta preguiça de blog...

Agora fico aqui cheio de coisas pra falar, né?
Pra começar, cá estou eu cheio de esperanças mais uma vez... E mais uma vez com medos fora do comum. Eu to dizendo isso só porque foi um feriadão muito longo. Parece até que tudo deu uma revirada... Aliás, está dando. Porque, como eu disse, estou (ainda) cheio de esperanças.
Agora eu to ansioso presse fim de semana que vai ter Juliana, Uana, Marila, coquetel molotov (ou seja, mais um monte de gente), nouvelle vague e aquela pessoa especial x)
enfim, enfim, não tem graça fazer suspense para coisas rasas, vamos esperar pelo fim de semana.

Quanto ao último post, eu concluí que tenho que parar com isso de matar pessoas, to começando a me animar demais.
Dá até pra notar que eu to cheio de idéias soltas, escrevendo nada com nada e nem to fazendo questão, hoje foi um dia longo e eu não fiz a única coisa que realmente queria fazer. Tá tudo apitando junto com essas palavras.
eu podia escrever algo mais denso, to esperando pelo fim de semana.
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!


resumo: feliz onze de setembro.

Um comentário:

Isabella Mahin disse...

ai ai abelardo.
eu terminei esquecendo o que ia comentar.
mas tipo, nao faca muita espectativa mesmo nao. por mais que pareca impossivel.
falo por experiencia propria :/
te amo caiollove
e bebellove esta de volta no fildentel! o/