outubro 06, 2007

arousal

Não to aqui pra falar de venus as a boy só porque viciei em björk assim do nada.
É que essa música realmente me pegou de jeito! Falar sobre a delicadeza masculina é no mínimo fora do comum e eu fico imaginando o que há por trás das letras, quem será esse ser que acredita na beleza e que mexeu desse jeito em björk? como eu não sou curioso o suficiente, eu não vou fazer uma busca cibernética sobre isso.

A delicadeza masculina (até mesmo hetero) acredita sim nessa beleza erótica que a maioria das mulheres nem crê. Eu me arriscaria a dizer que a forma promíscua com a qual os garotos pensam é uma beleza, uma arte natural, o problema é que. no meio do caminho, os valores idiotas, as repressoras regras da sociedade, o medo da liberdade, entre outras coisas, distorcem a nossa expressão e tornam o homem delicado num homem pré-formado, cobrado por coisas sem sentido. Uma cultura que mata a vênus dentro da gente.

eu sou livre e eu sou vênus. Agora mais que nunca.

3 comentários:

Isabella Mahin disse...

eu acho sim que existe delicadeza em homens, do mesmo jeito que existe brutalidade em mulheres.
mas, acho que por regrais gerais (ou seja, existem exceções, e não são poucas) homem é homem independente de qualquer coisa, e mulher é mulher independente de qualquer coisa. é instinto, nossos traços selvagens falam mais alto.

Tulle n jazz disse...

concordo com que bebella disse aí em cima. pra completar ainda tem a sociedade que não admite um homem hetero sensível, ou mesmo gay.

ah, nem me fale de bjork seu gaydacuatoladiin.

Isabella Mahin disse...

hauheiuha
nem dô o cú. :x
olha, faz favor de responder meus comentário ok?
beigos