dezembro 29, 2007

retrospectiva

ohyeah, já tava mais do que na hora de eu também entrar nessas historinha de rever o ano. Escolhi hoje porque já saio pra casa da minha soulmate/árvore/amor/amiga/mahin;uana e daí, sabe-se lá quando volto ao vício-teleporte, né?

Quando janeiro começou muita coisa nova já tava vindo junto. Mas acho que o mais me marcou nesse mês foi Carol Dubeux. Mesmo com pipi recente, mesmo com a volta ao fakeworld, mesmo com minha emoções abaladas por the o.c., mesmo com o medo da entrada no ensino médio, mesmo com a consolidação da minha amizade "real" com uaninha... Mesmo com todas essas coisas acontecendo, Carol, a menina dos meus olhos, minha caçula, foi quem mais me marcou nesse mês.

Fevereiro.. Ah, Fevereiro... ah vezes eu queria que esse mês nunca tivesse acontecido. Pra esse mês o nome é Dylan. Não é carnaval, não é inicio de aula, não é Leonardo. É só Dylan, e deixe-me dizer que eu nunca estive tão feliz.

Em março foi exatamente o contrário. O nome é Leonardo e a depressão se estendeu até Abril.

E em Abril as coisas foram melhorando mas esse mês não tem o nome de ninguém porque as coisas na minha cabeça ficavam cada vez mais confusas.

Maio é de Uana porque foi quando a gente descobriu que era feito um pro outro.

Junho é pra Marila e pra Fernanda que foi quando elas descobriram que eram feitas uma pra outra.

Julho é para as Julianas, seja para o bem ou seja para o mal. Não foi para Garanhuns porque meu coração tava partido.


Agosto é para muita coisa que mudou do início pra cá. Mas é também pro meu novo corte de cabelo, pro coquetel molotov, é pra quando eu me apaixonei por JulesRules.. enfim, é para as mudanças.

Setembro é para os estudos e para as minhas doenças emocionais: STRESS.

Outubro poderia ser para o sweet sixteen, mas é para TIM FESTIVAL e para Marianne, meu platonismo.

Novembro é para Uana mais uma vez, sempre xD

Dezembro é pra muita coisa, pra meu canto, para o fim da escravidão estudantil, para a nossa mania de esperar o maravilhoso futuro a nossa frente. É também pra Bebella, pq ela me ganhou de novo :3

avaliação do ano: não sei se foi o melhor mas definitivamente não foi o pior. Foi um ano cheio de muita coisa, entre o escárnio e o choro.

é isso, e agora que venha 2008!

2 comentários:

Ju; disse...

eu gostei desse ano contigo, com todo mundo, e no final cê sabe que de tudo que você diz que eu minto, só a verdadeira mentira está naquela frase que sempre digo "te odeio e odeio tuas amigas".
te amo bobinho, desde aquele dia no aniversário de bia que te tratei como se fosse o melhor amigo, desde os momentos que cê tava extressadinho em garanhunz, até agora.
beijos, és uma das pessoas que é tudo pra mim. vamos arrazar e fazer 2008 acontecer cainhou HAHAHA
:* amor

Tulle n jazz disse...

cainho, a cada dia que passa eu descubro que te amo mais e mais. porra, garanhuns foi foda mesmo toda aquela tensão e a dor de cotovelo e tudo mais, a gente acabou virando outra pessoa, até pensi que depois que acabasse aquele festival a nossa amizade ia embroa junto, sabe pra que serviu?serviu pra contarmos pra anuk e juquinha, UIAHDUYGAS.

que venha 2008 e que em 2008 eu esteja presente em todos os meses da sua retrospectiva. IUAHSDGAS, poco egoísta. :}

te amo gato. :*