janeiro 29, 2008

two oh oh eight

cacete, será que eu quero reescrever os posts tristes que escrevi no ano passado? É sobre isso que tenho pensando. Como o ano só começa depois do carnaval no Brasil, eu ainda to wondering sobre como será 2008. Eu torço pra que não seja assassinado pelo NAP de novo, ao paço que quero um ano tão denso quanto.

Quero Buenos Aires e amigos a mais dessa vez, quero estudar o que eu gosto e gostar do que eu estudo. Eu quero beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor.

eu falo isso porque tenho medo de não viver. De falir com meus planos. Eu sinto a inevitável necessidade de dizer que agora eu estou muito feliz, o medo é de perder esse sentimento ou de sair do rasinho, ir pro fundo profundo. Me afogar.

2 comentários:

Dita disse...

táis ótimo na foto do perfil
sahushasahs

Tulle n jazz disse...

um dia desses eu postei um texto de uma série de textos que eu tô esrevendo e o final é assim "Porque o ser humano passa a vida planejando o amanhã que e quando tá cansado ele vai e vive a vida"

pára de pensar no amanhã caio, vai e vive o hoje (é clichê mas serve).

:*