março 25, 2008

FÊNIX

Já dizia o professor da Mata, o homem é um ser simbólico. Na condição de homem - ou então por silogismo lógico -, eu não poderia estar a salvo. Além desse mero detalhe, a globalização dos dias atuais no traz direto daputaquepariu a cultura chinesa e, obviamente, o biscoitinho chinês!
Alright, sem faíscas, você provavelmente deve achar que eu sou um louco que acredita que "terá uma velhice confortável", entre outras pérolas do orkut. Não é bem assim, guardar a sorte do meu biscoitinho é tradição, caso eu queira que a sorte se confirme. E geralmente isso acontece, eis meu lado simbólico.

Daí chegamos a situação caiomendica de atualmente. Minha ultima sorte, na parede do meu quarto desde o domingo de páscoa, me disse:

"depois da tormenta, a bonança"

E que TORMENTA! Sinceramente eu não estou acostumado a esse tipo de absurdo.. ér, digo, acontecimento. E não to só falando do I heart broken, mas também do I family broken, do I school broken, I week broken, entre outras coisas. As coisas de sempre. De verdade, eu tava precisando desse "toque" chinês pra voltar ao meu eu, sacoé?
É isso aí, eu que sempre fui exemplo de otimismo to me comprometendo a ir atrás da bonança. Já falei antes nesse blog que não quero posts tristes esse ano. Eu me traí recentemente mas não vou fazer isso de novo.
Vou repor em prática meus objetivos, vou ser eu e ser Abelardo mais uma vez. Vou, como disse-me Diogo, ressurgir das cinzas.


4 comentários:

Tulle n jazz disse...

waaaaaaa, adoreei!
fico muito feliz por você, admiro sua rápida superação.
e tem que ser assim o ano todo mesmo, meu filho!

grande beijo phoenix

Tulle n jazz disse...

eu não sei o que eu quero, ele também não.
somos todos de lua eeeee \o
mentira, só ele.

seguintx: eu não sei se invisto ou se mando SEFODÊ :~

ô vidinha mais ou menos.

Ursula Neumann disse...

caramba véi. Muitíssimo bom o texto véi =X

marcela disse...

engraçada essa tua mania de guardar papeizinhos do biscoito da sorte.
mas é isso. esperar a bonança chegar de braços cruzados não adianta muita coisa. né verdade?