agosto 21, 2007

Introdução

Nem toda introdução é a solução para um bom texto. Eu suponho que a introdução desse milésimo blog não seja a sua solução. Ah, não é não. E mesmo que fosse, eu não seria um bom salva-vidas no fim das contas. Mas continuemos nessa batalha cegueta contra o ósseo virtual, eis meu motivo para mais um blog.

De qualquer forma, escrever não é nada difícil pra mim. O difícil é lhe dar com essa coisa estranha que é a angustia da juventude. É difícil saber porque não escrever mais faz tanta falta e qual é o motivo para tantas horas na internet. Quem explica a minha falta de objetividade ou a insatisfação para com o dia-a-dia proletário (olá, insatisfação). É, é melhor juntar o útil ao agradável. Ou será inútil? Tanto faz, afinal, saber o que é certo ou errado não me parece caber.


Por mais inevitável que seja, tentarei não insistir na metalingüística neste site.
Bem-vindo.

2 comentários:

Isabella Mahin disse...

voce com os blogs que nao duram e eu com os fotologs.
vamo ver qual dura mais.

Unknown disse...

bloguinho do caio, quero só ver !
eu não consigo manter blog's e já desisti ¬¬'
mas vou sempre comentar aqui, vício;*