outubro 10, 2007

Das emoções que adolescem

E aqui me aparece a infeliz montanha russa das emoções adolescidas, como diriam os estudiosos americanos...
Bom, eu sei que a semana tá me martirizando, me massacrando, me maltratando, me corroendo, me flagelando, me invadindo, me crucificando, (...) mas dó isso não é a causa que faz a montanha caminhar... É que além disso tem outros seres que me metem esperança gratuita e mais um bocadinho que me irritam quando não deveriam. Eu me tornei uma pessoa desprezível pra um número x de amigos e isso não me incomoda tanto, é que agora talvez eu esteja sendo aquilo que eu sempre quis ser.
Aliás, faz um tempo que Bia me disse isso "eu estou feliz porque eu sou exatamente o que sempre quis ser, sou o que sonhava ser quando era pequena". Parece bobagem mas isso realmente martelou na minha cabeça por tantos meses que até hoje fico me analisando. Sei lá se sou o que queria ser, mas as coisas agora me dizem que sim.
Enquanto a semana me obriga a policiar a janelinha do msn aqui do lado, eu tenho as minhas relações mal resolvidas e as confusões da minha família/escola para me preocupar. Dessa vez eles me enlouqueceram com essa história de trancar-se em maria farinha, isolado do mundo - bem a minha cara, né ¬¬'
Tá, já resolvi isso, de ultima hora, mas resolvi. Com a escola eu nem vou comentar, tá claro que quero mandá-la ao espaço.

Não me venha falar que deverias estar com a cabeça nas nuvens, não sou desse tipo que se entrega a uma só emoção. É bem disso que se trata o fio dental e a cárie, veja se entende.
enfim, basta.

2 comentários:

Isabella Mahin disse...

nem me fale de montanha russa de sentimentos. já estou tonta de tanto andar nela.
e quero conversar amanhã

Tulle n jazz disse...

olha tu vai se internar na minha casa ;D