maio 23, 2008

HITTING LAURA

é engraçado como eu sempre remeto meu estado emocional a alguma música. melhor que isso, é engraçado como sempre há uma música que descreve meus sentimentos. ótimo, o que eu sinto é banal. deve ser por isso que eu só escrevo sobre eles. É tão vulgar, tão comum que estão aqui, expostos e fazendo parte de um cenário cansativo, corriqueiro, comum.

excepcionalmente hoje, tomei as dores de Laura e dói tanto que não posso deixar de me expressar aqui.
É certo que Laura é, de longe, uma vadia cheia de defeitos e esquisitices os quais tolera-se até certo ponto. Se "Laura" já é um pseudônimo, um alter ego, uma personalidade alternativa, isso não poderia deixar de ser uma característica fatal da mesma. Quem sabe até onde falamos de Laura, até onde falamos Mari, até onde falamos de Caio ou até onde falamos das "garotas nas capas das revistas"? Até onde o que Laura faz é por prazer ou por negócios? Até onde o que ela faz é consciente? Até onde ela tem tudo o que diz ter? Até onde ela pode?
Laura sometimes can be a pain in the ass.
Mas quem é Laura senão aquela garota que sempre está pronta pra te receber? Quem é Laura senão aquele sorrisão, aquelas bricandeiras, aquelas escrotrisses? Quem é Laura senão alguém que topa tudo, ALGUÉM QUE TE ESCUTA E QUE TE DÁ VALOR? Quem é Laura senão uma das pessoas mais encantadoras e apaixonantes que já tive o prazer/orgulho de conhecer?

Sinceramente eu não queria estar incluído nisso, eu não queria defender ninguém mas a verdade é que ficou impossível. Eu, como bom libriano, voto pelo que acho justo. E se de um lado Laura vem chorando pra mim que sente falta das amigas, que parece impossível conversar, que não é escutada, que não estão abertas a ela, que só leva patada... Do outro eu escuto que Laura é uma puta esnobe que tá ali só pra competir... ESCUTO QUE ELA NÃO É MAIS UMA AMIGA?! Será que é ela mesmo?
Olha, me desculpem se eu estiver errado mas tudo o que eu vejo é raiva contida, frescurite de menina de 13 anos, imaturidade.

E que fique bem claro que eu amo todas vocês perdidamente e não deixaria nenhuma de vocês na mão. Laura no entanto só tem a mim agora. E o que foi mesmo que ela fez?

Nenhum comentário: