maio 28, 2008

I DONT NEED IT I WANT IT

esse Pelayo e sua vidinha vão acabar por me fazer perder a cabeça. O pior é que no fundo eu adoro essa minha tietagem. Como eu disse antes, esse meu bovarismo me estimula loucamente.
ontem eu fiz uma promessa com Marilover e Uana Imaginária. Uma promessa de cuspe, tá? é coisa séria.

do meu lado, eu tenho que ir pra academia todos os dias agora. Não posso perder nenhum e é pelayo quem vai me ajudar nesse ponto.
Os outros dois pontos da promessa são meio difíceis. Para começar, tenho que estudar mais, o que não é mais do que minha obrigação. Depois, não posso sair "pro rock" (como dizem os capixabas) porque tenho que economizar dinheiro e, principalmente, por causa do ponto anterior.

você deve tá aí se perguntando: se pelayo vai ajudar alí, quem vai ajudar cá?

pode parecer bobagem, mas tudo o que faço a partir de hoje é unicamente em função do meu bem-estar na cidade das flores. Meu ano começa agora.

Um comentário:

Bruna monteiro disse...

boa sorte, :)
o meu começou quando meus pais pegaram meu primeiro boletim =~