novembro 21, 2007

play

é melhor eu admitir logo que viciei na internet. Mas eu também não tenho muita escolha, a gente acaba se acomodando a esse mundinho que o homem criou pra estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Eu acredito mesmo nisso, já me chamaram de idiota, mas é verdade! Quando a gente entra no google, pra mim é o mesmo que entrar numa biblioteca pública sem sair da sala. Esse meio de teleporte é muito cômodo e fica difícil trocá-lo pela realidade. E com realidade eu quero dizer: estudar matemática e física.
É bem aí que eu quero chegar, como diria kate nash i like to play all day in my room. E é muito mais legal ficar playing in my room do que pensar que daqui a dois anos eu tenho uma prova, cujo resultado depende de mim desde agora. É isso que quero fazer pra sempre. Play. Play e esquecer a droga do resto da vida, viver pros meus vícios. Viver pros meus vícios e nunca fazer nada que eu não queira fazer. Muito cômodo da minha parte, né? Pois é, aprendi nesse teleporte-trambolho.

De qualquer forma, minha visitinha à Europa brasileira me desrendeu duzentos reais e, se eu não quiser me prostituir, vou ficar uns meses sem o velho teleporte pra pagar minhas dividas.

























acho que prefiro me prostituir.

8 comentários:

Tulle n jazz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tulle n jazz disse...

eu pago 50 real.

Tulle n jazz disse...

oveueoassalto.blogspot.com :}
lá tem um post dizendo porque eu mudei el nome.

:*

Tulle n jazz disse...

ei amigo como é que tu conseguisse colocar uma foto nessa porra? :}
:*

Tulle n jazz disse...

me chama para ser colaboradora.
eu quero te isculiamabar.

Ravi disse...

bem vindo ao grupo dos "viciados em procura cibernética anônimos" e aos do "meu deus! vestibular vem aí!"

;)

Tulle n jazz disse...

tem tudo a ver meu filho.
num lê direito, porra!

Isabella Mahin disse...

assem.
pra começar o meu abuso, eu não acho que são paulo seja a europa brasileira não. tá longe disso.
segundo: comé que c ta viciado na internet se eu nunca te vejo on?
terceiro: se você passa de ano sem ir pra recuperação você passa no vestibular fácil fácil.
tá se preocupando cedo demais.