novembro 06, 2007

lifes

Johanna é alguém que eu conheci através de fakeland. Mas ela não é um fake e tampouco é dona de um. Johanna é alguém que aparentemente (as much as I do) ama Daniel Brühl e quis levar um papo com o próprio. Ou pelo menos o fake dele.

Mas isso não vem ao caso (ou vem, sei lá), o fato é que Jo, a primeira off que aceitei em toda a minha vida fake, me atraiu por ter me saudado em inglês. Trata-se de uma internauta australiana que me fez inveja em muitos aspectos. Seu ultimo scrap dizia "estou em portugal! Quase chego na Alemanhã! Te falo quando chegar lá"

yeaaah! ela tem vinte anos e vive around the world, inclusive esteve no Brasil há algum tempo... Mais que isso! curtiu o carnaval do Recife! Acredita?! Em suma, tem a vida que eu queria ter, graças a "her boy" que arranja emprego em tudiquécanto.

2 comentários:

Tulle n jazz disse...

ain, ain :D
que vida boa dessa guria.

Anônimo disse...

oi Caio, fiz um blog igual você :}
aliás, essa garota tem sorte pra caralho...
que pena que vocês não se viram, conheço uma guria que também teve uma oportunidade dessas, mas estranhamente não viu o amigo.
beijos