junho 19, 2008

apatia

não ligo pras cinco (ou mais) cartas na minha mão. não ligo pra lígia e se a gente tá distante. não ligo se fernanda tá tão incomodada com o nosso relacionamento. não ligo pro que eu vou almoçar quando chegar em casa. não ligo se tá chovendo ou fazendo sol quando saio de casa, não ligo se me molho ou sinto calor. não ligo se você está on line. não ligo pro meu fotolog. não ligo se você tá ouvindo daft punk, tilly and the wall, tegan and sara ou LCD soundsystem. eu não ligo nem pra dor de cabeça que eu to sentindo.

é isso, meu estado de espirito é esse. eu acordo todos os dias contendo a vontade louca de me desesperar, quebrar tudo e sair correndo do mundo, estudo antes de sair de casa e faço mil provas ainda me sentindo assim. Chego em casa e volto a estudar. Eu não posso ir à academia porque tenho que estudar. Vou dormir ainda querendo por tudo pra fora. E tudo que eu penso nesse tempo todo é "preciso de férias".

3 comentários:

Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua disse...

a pergunta que não quer calar: dá pra manter a normalidade '-'? eu acho que não. e é por isso que eu te entendo cainho. férias já \o

Bruna monteiro disse...

e as férias chegaaaram! =D