junho 25, 2008

complexo de Cabíria


Meu feriado, aquele que temi tanto por causa da física, no final das contas foi ótimo. Eu diria mais, diria que foi salvo. HAHA, você sabe o que eu quero dizer... Yep, apareceu alguém pra me alegrar.

Não foi nada demais, pra ser sincero. Não é meu tipo, não acredito no que me disse, so much older... apesar de ter valido muito a pena x)
Tá, até aí nada de novo ou interessante, não é mesmo? O que me incomoda é Cabíria.

O que? Você não conhece Cabíria? Cabíria é um personagem de Fellini - o meu favorito - e a verdade é que ela não consegue ter nenhum relacionamento com seus clientes sem sentir algum tipo de afeição, sem querer algo mais. Sim, ela é uma prostituta.

Vou admitir, às vezes acho que tenho um complexo de Cabíria, isso me assusta. Sou seletivo, gosto de relacionamentos de verdade e não só pegação, será que por isso acabo por esperar mais das pessoas? Ou apenas gosto de tê-las à mão?

Bom, provavelmente estou confundido Fellini com ciúme. O ciúme é algo que vem me atacando, apesar de não ser normal da minha essência. Já faz uns meses que virei o bicho verde.

2 comentários:

Isabella Mahin disse...

eu sou mega ciumenta.
e não acho que você tenha complexo de cabíria não, é bem normal isso.
como eu disse, só foram 7...
que bicho verde é esse?

Isabella Mahin disse...

ah sim
como faz pra colocar essa coisa ai de leitura atual?
eu quero :D