junho 21, 2008

do problema sexual no mundo


vocês ouviram falar que o Moby disse que "gays são seres mais desenvolvidos" e que ele gostaria que seu filho fosse gay?

Daí eu fiquei pensando... Por que é que o Moby não foi preso?

okay, okay, eu sei que soa como piada, mas é sério! Pelo menos no Brasil, discriminação é crime inafiançável e se o Moby diz que os homos são desenvolvidos, é porque os heteros ainda não são. Pode soar cool da parte dele &stuff, mas tenho certeza que se a frase fosse "heteros são seres mais desenvolvidos", tava deus, o mundo e a comunidade gay caindo com paus e pedras nele.

3 comentários:

Anônimo disse...

sabia que da pra entender a tua vida inteira a partir dos seus textos, comentários e fotos?
mesmo que eles falem de outras coisas, mas é sempre sobre o mesmo assunto rs(quero dizer, o assunto que acontece agora na tua vida)
<3

Unknown disse...

me senti uma besha

Isabella Mahin disse...

que comentário mais confuso dessa menina. hahaha
rapaz, eu entendi bem o que você disse, mas amei o que o moby disse também. ;D