novembro 19, 2008

DA FIBRA ÓTICA E SUAS UTILIDADES

Hoje de manhã tive a última aula do ano letivo. Conhecendo bem a minha turma, dá pra imaginar o quão zoado foi o dia. Quarta-feira, que costuma ser o pior da semana, tornou-se o melhor esta semana e nem aula de química a gente teve.
O que tivemos foram momentos de saudosismos e várias vezes pude sentir e admirar as pessoas a minha volta numa quase vontade de voltar pelo tempo para outras boas situações. Fico achando graça dessas coisas, depois de um, dois anos de convivência, você acaba se apegando e é tão difícil imaginar tudo o que pode acontecer de agora em diante.
Ano que vem as coisas vão mudar muito e essa história de mudar vai continuar por um bom tempo nas nossas vidas agora que estamos, vagarosamente, nos tonando adultos, mas é difícil me imaginar passando por essa situação sem estar ao lado de alguns que estiveram lá desde a parte em que minhas memórias começam. Sendo estes queridos ou não.
Infelizmente meu ano letivo não acabou aí (ah, quem me dera...). Além de já estar estudando para a final - que para mim é novidade - amanhã apresento a minha monografia sobre fibra optica e suas utilidades. Lê-se: forma mais fácil de passar de ano.
A verdade é que, tão ocupado com o trabalho de Britney Spears para inglês, eu não participei taaaanto da monografia.. Eu não sei nada. Não é muito difícil, mas tô inseguro e cansado e ainda tem esse lance de stress.
Hoje é dia 19 de novembro. A final termina dia 19 de dezembro. Que motivação eu tenho pra passar mais um mês estudando?



3 comentários:

Isabella Mahin disse...

motivação:
não repetir o ano
quando você chegar próximo ano e vir como é fácil passar no terceiro, vai dar risada :D

Tulle n jazz disse...

MELDELS.
minha final acaba por aí também, minhas aulas terminaram semana passada, estou em provas.

meu resultado da final sai dia 30 de dezembro, vê que MÁRA.

:*

Isabella Mahin disse...

e se serve de consolação, o segundo ano é o pior de todos, para todos.
e
os professores pegam leve na correção da final