novembro 01, 2008

HITTING VENUS

Eis que me pego deitado completamente sobre a minha mesa da cozinha. Já são mais que meia-noite e eu tenho prova no dia seguinte. Minha mente é hiperativa e oscila entre pensar sobre a dispensa que nunca tem nada de "comer à meia-noite" e todas as coisas que eu ouvi ele me falar poucas horas atrás.
Eis que me pego largado completamente sobre a minha mesa da cozinha. Paro tudo e penso face it, man... você não está feliz. Não estou feliz.

Você talvez não entenda, mas para um gayguy, ter uma escova de dentes amarela é algo importante. Amarelo não é exclusivamente uma cor feminina mas com certeza não tem nada de masculina. Não é forte como azul ou verde mas não é delicada como lilás ou rosa. É amarelo.
Ele usou minha escova de dentes uma vez que não trouxera a sua para passar a noite aqui em casa e, para nós, não tinha nada de nojento em relação a isso - era só mais uma coisa que dividíamos.
- Legal, você tem uma escova amarela, sempre quis uma amarela mas minha mãe sempre compra azul ou verde.
Foi o que ele me disse e eu fiquei imensamente feliz porque pude, eu mesmo, fazer com que ele tivesse uma escova amarela sem nenhum tipo de reprovação.
Como as escovas de dentes, dividiu-se as roupas, a cama, o travesseiro, as músicas, os olhares, os caminhos, as doses de cana, os cigarros, os planetas...
Só não dividíamos os pensamentos e foi essa única coisinha de nada que nos fez confirmar o ditado budista ou o samba tristeza não tem fim; felicidade, sim.

Eis que me pego derrotado completamente sobre a mesa da minha cozinha. A escova de dentes acabou e foi-se. Ele também.

7 comentários:

Robotvik disse...

nada posso dizer além do meu real desejo: SEJA feliz. A vida é muito mais amarela e ensolarada do que todos nós supomos.

boa sorte.

Isabella Mahin disse...

o importante é ser leal aos seus sentimentos.

Carlos L. R. disse...

"Tudo passa"

tudo de bom e de ruim um dia passa.
o/

Tulle n jazz disse...

o bom é que fiquem as boas lembranças como o fato de vocês terem dividido a escova amarela, já dizia chico pedrosa "tudo passa, na vida, tudo passa mas nem tudo que passa a gente esquece"

torço pra ver você feliz e se terminar o namoro é um dos passos, estou atrás de você.

te amo, beijos.

Jéssica Coutinho. disse...

adorei demais teu blog, de verdade. =)

Isabella Mahin disse...

aposto que esse comentário de carlos foi baseado na tatuagem de pitty
ahahahahahahahaha
tenho umas coisas pra te falar
e não têm nada a ver com sua sis, pode ficar tranquilo.

Bruna monteiro disse...

que texto lindo =~